Autodromo do Guaporé Guaporé Rio Grande do Sul Brazil Track Length: 1.920 miles Autodromo do Guaporé Guaporé Rio Grande do Sul Brazil Track Length: 1.920 miles Demos mais uma explorada em algumas gargantas e procuramos alguns mirantes nos morros. Passamos por... Demos mais uma explorada em algumas gargantas e procuramos alguns mirantes nos morros. Passamos por... Dinamitaram abrindo um túnel que lança a água do córrego uns 70 metros abaixo passando por baixo da... Dinamitaram abrindo um túnel que lança a água do córrego uns 70 metros abaixo, passando por baixo da... Seguindo a caminhada passamos por mais túneis e viadutos bergamotas canas-de-açúcar até... Seguindo a caminhada, passamos por mais túneis e viadutos, bergamotas, canas-de-açúcar, até... Abaixo dele uma névoa tornava o cenário maravilhoso. Abaixo dele, uma névoa tornava o cenário maravilhoso. Seguimos viagem passando por alguns túneis de variados tamanhos até entrarmos no tal túnel de dois... Seguimos viagem, passando por alguns túneis de variados tamanhos até entrarmos no tal túnel de dois... Notei que o bico do pé direito da minha trilogia estava começando a descolar. Notei que o bico do pé direito da minha trilogia estava começando a descolar. Notei que o bico do pé direito da minha trilogia estava começando a descolar. Notei que o bico do pé direito da minha trilogia estava começando a descolar. Apreciando a vista sobre o viaduto encontramos Carlos e Henrique dois funcionários da prefeitura... Apreciando a vista sobre o viaduto, encontramos Carlos e Henrique, dois funcionários da prefeitura... Apreciando a vista sobre o viaduto encontramos Carlos e Henrique dois funcionários da prefeitura... Apreciando a vista sobre o viaduto, encontramos Carlos e Henrique, dois funcionários da prefeitura... Enquanto isso nosso amigo Zé corria a nossa volta pendurava-se no viaduto e fazia de tudo para... Enquanto isso, nosso amigo Zé corria a nossa volta pendurava-se no viaduto e fazia de tudo para... Eu e o Lairton somos quase acrofóbicos então imaginem a nossa coragem e o esforço para realizar... Eu e o Lairton somos quase acrofóbicos, então imaginem a nossa coragem e o esforço para realizar... Na saída do túnel ouvimos o barulho de uma cachoeira e resolvemos dar uma explorada na área... Na saída do túnel ouvimos o barulho de uma cachoeira e resolvemos dar uma explorada na área,... Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. Isso é o que acontece com quem não percebe o trem chegando. A ferrovia corta os morros e a água exfiltra dos paredões dos dois lados dos trilhos. A região tem... A ferrovia corta os morros e a água exfiltra dos paredões dos dois lados dos trilhos. A região tem... Subimos até os trilhos da ferrovia e partimos rumo ao Norte. À medida que caminhávamos em direção a... Subimos até os trilhos da ferrovia e partimos rumo ao Norte. À medida que caminhávamos em direção a... Autodromo do Guaporé Guaporé Rio Grande do Sul Brazil Track Length: 1.920 miles Autodromo do Guaporé Guaporé Rio Grande do Sul Brazil Track Length: 1.920 miles Ocorrência foi na ERS-129 neste sábado Foto: Eduardo Godinho / Rádio Aurora / divulgação Foi... Ocorrência foi na ERS-129 neste sábado Foto: Eduardo Godinho / Rádio Aurora / divulgação Foi... Rio Guaporé piranha Rio Guaporé piranha Linha Roca Salles-Passo Fundo - km - RS-3862 Linha Roca Salles-Passo Fundo - km - RS-3862 A estação de Guaporé em 01/2007. Foto Jonas Chanan Vichinheski A estação de Guaporé, em 01/2007. Foto Jonas Chanan Vichinheski A estação de Guaporé em 01/2007. Foto Jonas Chanan Vichinheski A estação de Guaporé, em 01/2007. Foto Jonas Chanan Vichinheski ::. Guaporé é INTER!! ::. Guaporé é INTER!!